Della Estética corporal e facial

Carboxiterapia


Sobre o tratamento
Perguntas frequentes

O que é a Carboxiterapia?

A Carboxiterapia é um procedimento a partir da aplicação de CO2 a fim de eliminar olheiras e flacidez, além de garantir o rejuvenescimento. Os resultados se dão por conta da vasodilatação causada pelo CO2, que melhora a circulação e a oxigenação dos tecidos e estimulação de colágeno e elastina.

Quantas sessões são recomendadas?

A quantidade de sessões varia conforme a necessidade da pele. Porém, o número médio indicado é dez. O intervalo recomendado é de uma semana por sessão.


Com quanto tempo os resultados são observados?

Ao final da primeira sessão já é possível notar uma melhora da pele, já que o CO2  ativa a circulação e oxigenação. Porém os resultados mais visíveis ocorrem entre a terceira e a quinta sessão, quando a produção de colágeno e de novas fibras elásticas já estão no nível máximo.

O tratamento causa desconforto?

Por ser um procedimento que utiliza agulhas e ingestão de gás, há um leve desconforto. Porém há a possibilidade de controle da quantidade de gás, o que permite a adaptação conforme a sensibilidade da cliente.


É necessário cuidar com a exposição ao sol?

Se houver alguma mancha, decorrente do rompimento de algum microvaso, é aconselhável que se evite o sol para que a mancha não se torne permanente.

Por quanto tempo o tratamento tem efeito?

A duração dos efeitos do procedimento varia conforme a pessoa, mas em média, podem durar até oito meses. É importante que sejam feitas sessões de manutenção para garantir o efeito por mais tempo.