Della Estética corporal e facial

Como reduzir a flacidez com o Protocolo Fino Abdômen


Você já sabe que a Della só trabalha com as melhores técnicas e protocolos, porque sabe que o que você quer é resultado! Por isso, dentre nossos serviços oferecidos, trabalhamos com o Protocolo Fino Abdômen, uma técnica manual, associada ao uso de produtos naturais, que visa a diminuição do tecido adiposo prevenindo radicais livres, proporcionando maior firmeza tecidual e fortalecimento das fibras de hidratação.

Indicada principalmente para quem quer perder medidas, reduzir a gordura localizada, garantir maior firmeza para a pele e ainda eliminar as temidas celulites. Além disso, garante um efeito de relaxamento, diminuindo também o stress.

A redução de medidas é percebida já nas primeiras sessões, e a quantidade varia conforme a avaliação da cliente. Por isso na Della os pacotes não são fixos, e sim pensados a partir da análise do biótipo de cada pessoa, garantindo que as repetições sejam na proporção necessária para o seu corpo!

Uma vantagem deste tratamento é a mudança que ele traz ao corpo independentemente dos hábitos do paciente. Aliada à uma alimentação regrada e atividades físicas, os resultados são ainda mais surpreendentes e duradouros, já que você estará eliminando gordura e evitando que haja um novo acúmulo.

Mais do que melhorar sua aparência, eliminar a gordura da região abdominal é uma forma de cuidar também da sua saúde. Esse tipo de acúmulo é um indicador do risco de desenvolvimento de doenças cardiovasculares, hipertensão e até mesmo de diabetes.

Para as mulheres, o acúmulo de gordura na região abdominal tende a aumentar conforme os anos passam, por conta de uma mudança na produção de hormônios relacionada com o período da menopausa. Por isso é comum que as pessoas relacionem o período da menopausa como um período onde as mulheres engordam, mas na verdade é uma alteração na forma de armazenamento de gordura.

O Fino Abdômen pode ser um ótimo aliado no cuidado para que não haja o acúmulo de gordura, mesmo que com uma tendência causada pelos hormônios. Além disso, é possível aliar os cuidados estéticos com alimentos que potencializem essa barreira para que a gordura não se acumule. Aveia, atum, azeite, feijão, cenoura, pimenta, laranja, maçã e abacaxi são ótimos exemplos.

Além dos alimentos, é importante estar atenta também à hidratação. Um organismo bem hidratado consegue trabalhar de forma muito mais saudável, metabolizando melhor. Esse acúmulo é resultado de uma “preguiça” que seu corpo tem na hora de trabalhar, por isso a hidratação é sempre uma ótima pedida.

Que tal conhecer outros tipos de chás e águas aromatizadas para garantir a hidratação do dia a dia? Experimente sabores, combinações, e veja como o seu organismo reage. Hidratar é a melhor forma de desinchar, por isso, não se preocupe com a quantidade!

Confira no vídeo do Uma Pitada de Amor uma opção de água saborizada!

Unindo todas essas dicas ao Protocolo Fino Abdômen, você com certeza terá um corpo mais saudável, sem riscos para saúde, e ainda mais bonita! Vem pra Della!